RADIO PLANETA DANCE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COMUNICADO TOCOMBOX SOBRE DEFEITO NO TOCOMBOX ENERGY - 28-09-2016

COMUNICADO TOCOMBOX SOBRE TOCOMBOX ENERGY - 28-09-2016

COMUNICADO TOCOMBOX

 

Caros Clientes e Amigos, 



A marca TocomBox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, elegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentadas aos seus Clientes:).



 No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condições previstas. 



Com o feedback dos nossos Clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores TocomBox Energy do ultimo lote recebido. 



Os aparelhos estão apresentando alguns inconvenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.



 Pedimos aos nossos Clientes que já tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam, para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito. 



Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar neste processo de mudança. Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas. 





Atenciosamente equipe TocomBox.



 ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.

Observação:

Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.

Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do Suporte de receptores orientamos a você, que faça de nosso blog seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo.


CLIQUE E INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 


https://www.youtube.com/user/carlosgomes145/videos


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM

CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.



FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/1488943341355671/



SIGA- NOS NO TWITTER


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.